Bebês cheias de charme!

Se tem uma coisa que toda mãe pensa logo que descobre que está grávida de menina é no brinquinho, nos lacinhos, no mundo cor de rosa…

Assim que a baby nasce começam as perguntas e questionamentos: Quando vai furar a orelhinha? Fura logo! Vai furar a orelha, que dó! Não fura não!

Tem pediatras que são contras, outros já indicam que fure logo… Aqui no Balaio nós somos SUPER a favor, aliás a Dani é mestra em levar as filhas das amigas para furar a orelha! Ela AMA!

Outro dia, conversando com as enfermeiras do Centro Boucault, elas nos contaram sobre o System 75, o dispositivo descartável que elas usam para furar a orelhinha das pequenas.

Ele foi projetado para manter as propriedades de total esterilização e assepsia. A aplicação é feita sem nenhum contato manual, o que elimina o risco de contaminação no ato da perfuração.
Como é leve e com design moderno, o aparelho possibilita uma perfuração rápida, silenciosa e quase indolor.

Seguindo recomendação da Sociedade de Pediatria a clínica realiza o procedimento em crianças acima de 3 meses de vida com a vacinação em dia, ou se autorizado pelo seu pediatra com carta de liberação.

Outra restrição deles é não utilizar brincos externos, apenas o recomendado pelo equipamento, por se tratar de material estéril. Depois de um tempo a própria mãe pode substituir.

Quem quiser mais informações pode ligar para 11 4799-5540.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram