Bola, Bolinha, Pois… Sempre lindas!

Must have dos anos 50, a estampa de poá marcava a feminilidade da época. Um clássico da moda, está sempre presenta nas produções das mulheres clássicas, mas no verão 18  voltou a ter destaque e conquistará o coração das mulheres modernas também.

Esta estampa valoriza todos os tipos de corpos e deixa qualquer produção ainda mais charmosa.

A primeira coisa que devemos lembrar é que, quanto maior a estampa, maior você pode parecer. Por isso, pense muito bem antes de usar poás grandes e se usar, escolha a parte do corpo para qual você quer chamar atenção.

E para não ter um look com cara de anos 50 ou com uma pegada infantil, aposte nas versões da estampa  mini, maxi, coloridas ou em tecidos diferentes, como o transparente.

Para quem gosta de ousar, as bolinhas conseguem facilmente se misturar com outras estampas, assim como o listrado. Para fazer o mix, escolha peças com cores similares ou até uma estampa dominante entre elas – que apareça mais e combine com outra menor.

O poá aparece em todo tipo de peça, tanto nas saias rodadas, quanto em calças, blusas, vestidos, bolsas, óculos, sapatos, brincos e até biquínis, é só escolher uma ou algumas para chamar de sua e arrasar na próxima temporada primavera/verão!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram