Cimento pelas paredes

Você sabe o que é cimento queimado? Se ainda não conhece esse recurso do mundo da decoração na matéria de hoje nos iremos te apresentar e dar algumas dicas de como inserir essa tendência na decoração da sua casa.

O cimento queimado é um piso ou revestimento de parede feito a partir de uma massa especial. Os materiais utilizados para fazer essa massa são o cimento, água e areia. Vale ressaltar que atualmente já existem marcas que fabricam cimento queimado pronto para o uso.

As vantagens do cimento queimado são muitas: é um acabamento perfeito para quem busca um diferencial estético para a casa. Apesar de ser um acabamento simples, ele ajuda a compor ambientes contemporâneos com praticidade e sofisticação, criando um efeito que traz à tona características de elegância, frescor e rusticidade. Para completar, o cimento queimado apresenta durabilidade, aderência, proteção, um ótimo custo-benefício e muita versatilidade.

Por ter uma cor neutra e ser bem simples, o cimento queimado vai bem com qualquer tipo de decoração, desde a mais despojada até a mais clássica e pode ser investido em qualquer um dos ambientes da sua casa, basta usar a imaginação e criatividade!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram