Décor clean, porém com um toque de cor

Quando pensamos em tons pastel na decoração já vamos direto ao quarto de criança, o que é uma ótima opção, mas podemos ir além e apostar nelas em outros ambientes. E para que isso funcione de modo harmonioso, separamos algumas dicas para te ajudar.

Se você quer começar de forma discreta aposte em acessórios nos tons, como almofadas, quadros, velas, entre outros. Você também pode equilibrá-las com outras cores neutras, como branco e cinza, que também são suaves, mas quebram a “infantilidade” das cores pastel.

Uma opção para você que quer entrar na tendência, mas tem medo de gastar dinheiro e se arrepender, você pode reformar um móvel seu no tom.

Combinar os tons pastel com ferragens douradas ou rose, vai deixar a sua casa com cara de um editorial de moda, pois as duas são super tendências e combinam muito.

Brincar com diferentes texturas nos móveis e acessórios faz com que as cores se destaquem e ganhem mais vida sem exagero. Combine veludos, lãs ou pelúcias com materiais naturais, como a madeira, e garanta uma aparência elegante.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram