Flores para BA BAR!

As flores podem se tornar a peça decorativa mais bonita de um ambiente, inclusive se for produzida por quem entende do assunto e consegue harmonizar mais de uma espécie em um vaso lindíssimo. Conversamos com o Hamilton, da Hamilton Arte Floral, responsável por arranjos que conquistaram o Balaio e vários outros escritórios e casas de Mogi e São Paulo, e descobrimos que não é difícil cuidar de um arranjo com flores e plantas naturais.

De início, tome cuidado com o período de manutenção. Em ambientes mais quentes, regue a cada 7 dias e em locais mais frescos, 10 dias é um tempo ideal. Use pouca água em arranjos montados com musgo (ele retém água e demora para secar) e basta algumas horas de luz do sol indireta todos dias e muito amor para mantê-las vivas por mais tempo.

Hamilton também nos contou que na hora de escolher as espécies para montar um arranjo não é complicado, aliás existe uma variedade incontável de espécies que podem ser misturadas e o fator mais importante é a durabilidade, o tempo médio da rega (o ideal é que este tempo seja parecido entre elas) e o bom gosto. Se você quer um arranjo para um lugar fechado como escritório, sala de estar ou jantar, opte por Orquídeas, Antúrios, Kalanchoe, conhecida como flor da fortuna, Bromélias e Suculentas, aliás, esta última está SUPER em alta. Estes cuidados se aplicam em todas as espécies, exceto para as suculentas que pedem menos água em um espaço de tempo maior.

Com a correria do dia a dia, a dificuldade de ter sempre plantas e flores naturais em casa ou no escritório é grande, pensando nisso o Hamilton criou este serviço de assinatura floral e tem conquistado os mais práticos! Ele avalia o ambiente e indica o melhor tamanho, espécie de plantas, assim como harmonização de cores e vasos. Vamos combinar que um belo arranjo de flores muda o ambiente!

Confessamos que achávamos que era mais caro, pela beleza e imponência dos arranjos, mas assinatura mensal começa em R$130,00! Para encomendar o seu é só ligar para 11 99714-7592.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram