Já tenho e vou usar!

O Natal está quase aí. Todo mundo já está se preparando, a casa está decorada e comprinhas de última hora sendo feitas… E no meio desse preparatório todo, nós deparamos com um dilema: que roupa usar? Pensando nisso separamos algumas peças chaves que toda mulher tem no guarda-roupa e daremos dicas de como montar looks para o natal com o que você já tem em casa.

CAMISA

Clássica e versátil, a camisa vai do ambiente de trabalho à festas facilmente, ela pode ser combinada de várias formas criando produções maravilhosas para a noite de Natal. Se a festa vai ser mais formal, você pode fazer assim como no primeiro look, combinar a camisa com uma calça clássica, salto e acessórios mais trabalhados e mais formais, nos tons de ouro ou prata. Se o jantar for mais informal, dando a liberdade de um look mais descontraído, faça como no segundo look, combine com uma calça destroyer e acessórios divertidos com muito cor.

CALÇA FLARE

Outro clássico do guarda-roupa feminino é a calça flare, elegante por si só, ela combina com todos os estilos e na hora de montar o look deixe a imaginação fluir. Mas para dar um up no visual aposte em acessórios poderosos, como maxi colares ou maxi brincos, mix de colares com choker e uma clutch metalizada. O detalhe do chapéu é para o almoço do dia 25, se rolar em um local aberto, ele é ótimo! Só não se esqueça de tirá-lo ao sentar à mesa.

PRETINHO BÁSICO

E não poderia faltar nosso pretinho básico, clássico e fácil de combinar o pertinho básico é a melhor opção para uma ceia de natal mais formal. E não ache que a cor preta não combina com o Natal, como já citados nos dois exemplos acima, o segredo para dar um up no visual é usando e abusando dos acessórios e com o pretinho básico os acessórios coloridos são perfeitos para dar um ar natalino no look, opte pelas cores vermelha, verde, amarelo e dourado que combinam mais com clima do natal.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram