Listra poderosa!

A camisa listrada é uma peça indispensável ao guarda-roupa de qualquer mulher. Clássica e atemporal é ideal para se usar no trabalho, mas se combinada da maneira certa a peça pode ser usada em diversas ocasiões.
Para usá-la em ocasiões além do trabalho combine-a com shorts, saia ou rasteirinha, além de dar um toque glamuroso com acessórios.

É totalmente possível, deixar a camisa mais charmosa e casual usando alguns truques de styling, como dobrar as mangas, amarrar a barra para dar uma acinturada e deixar o comprimento mais curto ou apenas deixe a camisa por fora da calça para ficar com ar descontraído.

Para quem quer variar o seu look de trabalho com a camisa listrada, opte por uma pantalona ou saia midi, pois a junção de uma peça moderna com um clássico dá um ar diferente, mas sem perder a formalidade. E nos pés os sapatos de salto ajudam ainda mais na formalidade do seu look. Se sua atividade não exige vestimentas tão formais, basta combinar a camisa listrada com peças mais casuais, como calça jeans e sapatilha. Invista também em acessórios mais coloridos para quebrar a seriedade do look.
E para quem se preocupa com a silhueta e tem medo de usar listras, a dica é se você quer evitar criar mais volume pode-se optar por listras na vertical ou listras mais finas e com pouco contraste de cor.

Agora se você quiser aumentar o volume da parte de cima do corpo camisa de listras horizontais são ideais, já as com listras na vertical ajuda a alongar o corpo e, por isso, é uma ótima opção para mulheres baixinhas que querem aparentar serem mais altas.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram