Madero Container Mogi

Screenshot 2016-08-10 16.19.05

Mogi acaba de receber mais uma opção gastronômica de qualidade, estamos falando do Madero Container, que abriu mais uma unidade da rede, no Mogi Shopping.

A convite do restaurante, a equipe do Balaio foi conhecer e experimentar alguns pratos. O espaço que é lindo, dividido em dois andares, super bem decorados, está dentro de um container. A sustentabilidade é uma preocupação constante da rede, comandada pelo chef Junior Durski, um projeto ambientalmente responsável, pois utiliza containers que não poderiam ser mais utilizados no transporte de carga, mas que ainda são úteis para a construção civil.

A arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável pelo projeto, afirma que o objetivo é tirar partido da forma e do conceito industrial do container, somando a ele características importantes que já fazem parte dos restaurantes Madero.

Sobre conforto e climatização, esqueça a má impressão de estar dentro de uma “lata”. “O projeto usa bastante madeira, que destacam a identidade da marca, e é todo coberto com sistema de ar condicionado, portanto a casa está sempre adaptada para receber clientes em todas as estações do ano” fala Beth Matias, atendimento da rede no estado de São Paulo.

Screenshot 2016-08-10 16.20.02

fotos: Eder Veiga | Dialeto Comunicação

Todo decorado com um toque rústico chique, o Madero comporta, sentado, um público de 106 pessoas, que poderá saborear lanches feitos na hora, especialmente grelhados, o que proporciona um aroma ímpar, impossível não sentir água na boca, assim que o lanche é retirado do balcão. Outro diferencial do lanche é o pão crocante, parece um pão francês turbinado, que deixa o conjunto da obra leve!

Com ambiente super hype, o cardápio é diferente de tudo que temos na cidade. “Além da linha FIT, uma tendência mundial, que busca oferecer opções mais saudáveis, a nossa linha convencional também difere da maioria das lanchonetes, uma vez que usamos apenas 15% de gordura no hambúrguer e 85% de carne, enquanto o mercado trabalho com 30% ou mais de gordura” conta Rafael Melo, diretor de operações do grupo Madero.

fotos: @maderobrasil

As entradas também tem o seu brilho, para nós, mais do que os pasteizinhos, servidos ontem, as coxinhas do chef Junior Durski, são indispensáveis na visita ao Madero. O gostinho de batata combinada com o frango temperadinho é delicioso.

Beth também contou que a rede inaugurou uma fábrica em Ponta Grossa, no Paraná, de onde sai todos os principais ingredientes e produtos utilizados em todo o grupo, não só na versão container, mas no Burger e no Steak House. Garantindo assim a qualidade e a hegemonia do cardápio.

Agora queremos voltar para experimentar o petit gateau de doce de leite, feito por eles, com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas. Porque o brigadeiro morno na panelinha, já comemos ontem e amamos!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram