Make de Folia

Sinônimo de alegria, brilho e cores vibrantes nas fantasias, o carnaval é uma festa que permite um make mais elaborado e colorido. Por isso, se você quer arrasar na avenida, mesmo faltando pouco mais de um mês, é bom já começar a separar algumas ideias e investir em uma maquiagem mais ousada.

Não muito diferente das maquiagens de festa, a make para o carnaval precisa ser duradoura, pois geralmente as festas muitas horas, por isso, limpar bem a pele com um adstringente e hidratar com um produto Oil-free, é essencial.

Neste tipo de maquiagem, os olhos devem ser bem marcados, por isso, dê preferência para sombras chamativas, como neon e glitter que são ótimas para a ocasião. Os cílios postiços dão um toque especial por serem extravagantes, mas se quiser ser mais discreta, apenas aplique várias camadas de rímel.

Já o lápis e o delineador devem ser fortes e não é preciso ficar só no pertinho básico, use outras cores para deixar o make mais alegre. Para finalizar, o tom do batom pode ser mais suave ou vibrante, desde que ele combine com o restante da maquiagem.

Vale lembrar que a maquiagem para o carnaval deve ser bonita e alegre, mas é preciso prestar atenção para combinar os tons e as cores.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram