Moldura Perfeita

Sim elas merecem MUITO mais atenção que você imagina! As sobrancelhas são a moldura do rosto e podem garantir harmonia e simetria ao olhar. Talvez você não dê muito importância, mas o dia que cair nas mão de um bom profissional verá como um simples ângulo pode mudar o seu rosto.

Todo cuidado é pouco na hora de definir o traço ideal. É preciso levar em consideração o formato, proporção e simetria do rosto para encontrar o desenho que mais valorize a sua expressão. Por isso é muito importante que você entregue estes delicados e importantes fios a um profissional capacitado!

Uma dúvida comum entre as mulheres é onde deve começar e terminar o traço ideal. Conversamos com a especialista Thaís Trajano que nos contou que existem algumas regras básicas para isso. “A sobrancelha começa traçando uma linha com auxilio de uma régua ou linha da lateral da ponta do nariz até o seu começo e finaliza traçando outra linha da lateral do nariz passando pelo final dos olhos para chegar ao final da sobrancelha”, explica Thaís.

Depois de definido o traço, o ideal é respeitá-lo retirando apenas alguns excessos de pelo, isso é primordial para estar sempre com o visual limpo e harmonioso. Esta manutenção dependerá do crescimento do pelo de cada pessoa, isso varia de 15, 20 ou 30 dias de intervalo entre uma sessão e outra.

“Para manter as sobrancelhas saudáveis é importante não retirar pelos todos os dias nem toda semana, isso pode causar quebra dos pelos retirados, deixando sempre pontinhos pretos ou encravando os mesmo”, comenta a designer.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram