Orange, a cor do verão

O laranja é uma grande aposta para ser a cor do verão 18. A cor apareceu em, praticamente, todos os desfiles pelo mundo a fora, mas ela não se contentou em ficar só nas roupas não, ela também apareceu nas makes. E hoje iremos te dar dicas para inserir o laranja na sua maquiagem.

Todo mundo pode usar, só é preciso tomar cuidado com as combinações. Para mulheres que tem a pele mais clara, as cores fortes e vibrantes são indicadas. Já as mais morenas, devem investir em tons mais claros como o pêssego, coral e abóbora. Para as negras, a cor está liberada em todos os tons e a dica é complementar com os metalizados puxado para o dourado.

Nos olhos, como é uma cor que chama a atenção, o resto do make deve ser quase zero. A dica é, se usar na sombra, você pode optar por não usar no blush e batom, por exemplo, mas isso não quer dizer que você não possa apostar na tendência de make monocromático com a o laranja, você não só pode como deve.

Nos lábios a dica é a mesma da sombra, se você é mais discreta opte por um tom de laranja forte nos lábios e nos olhos e bochechas, aposte em cores nudes. E é sempre bom lembrar que a maior dica é equilíbrio.

Para te ajudar, separamos algumas produções para te inspirar:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram