Para o bebê e para os pais

Quando você tem filho o seu mundo é invadido por ursinhos, ovelhinhas, leãozinhos e cheirinho de bebê. Mas já se foi a época em que a bolsa maternidade necessitava ter toda a aparência com esses bichinhos. Afinal, ela compõe o visual de quem a carrega e pode reunir itens tanto do bebê, quanto da mãe ou do pai.

Hoje em dia você encontra bolsa maternidade pensadas especialmente para as mães, com compartimentos específicos para os itens do bebê, mas com cores mais sóbrias e algumas com uma pegada unissex. Vamos combinar que fica muita mais elegante um pai caminhando com uma bolsa neutra do que cheia de florzinhas e lacinhos.

E tem para todos os “bolsos”, desde de grandes marcar como Burberry, Gucci, Prada, Chloe, Marc Jacobs, Tory Burch e Kate Spade. Que lançaram coleções de Diaper Bag – nome em inglês da bolsa maternidade – muito usadas pelas famosas, a da Prada é a favorita da Kourtney Kardashian.

Na Lídia Kids tem modelos modernos e lindos, com preços super acessíveis, para os pais arrasarem. Taí uma boa ideia de presente para aquela melhor amiga que está grávida!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram