Pernas cheias de cores

Ainda estamos no auge do verão, apesar da chuva e tempo fresco que tem feitos nos últimos dias aqui na nossa região, mas já estamos de olho no inverno e loucos para darmos dicas quentes para a próxima estação.

Pra quem quer sair da mesmice no inverno e dar um ar mais descontraído ao look, nossa aposta são as meias calças coloridas.

Marca registrada na década de 70, juntamente com um pegada disco, o acessório voltará com tudo, com inúmeros detalhes e texturas diferentes para deixar as pernas mais quentinhas.

Além de esquentar, uma das funções da meia calça colorida é dar mais vida e quebrar a monotonia do look, dando contraste ao visual, por isso, em uma composição toda preta, aposte em uma meia calça com tom vibrante, como o vermelho, por exemplo. Se quiser usar a meia colorida, mas não quer chamar tanta atenção, use-a na mesma cor do vestido ou shorts.

É um detalhe sempre bem-vindo, entretanto, só tome cuidado com cores mais clara ou de cor chamativa em ocasiões mais formais, já que muitos deles não permitem look tão elaborados. Nestes casos, nossa dica é apostar em tons neutros como marinho, cinza chumbo, vinho e oliva. Estes mesmo tons devem ser usados para quem tem coxas grossas e querem dar uma disfarçadinha.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram