Porque nude é nude e SEMPRE SERÁ!

Não dá para não ter um batom nude na sua nécessaire – ou vários. Isso porque há mil e uma maneiras de usar esse tom tão curinga, sem parecer pálida ou ter que fazer toda vez “olho tudo boca nada”.

Os batons nudes vão além de dar destaque a make dos olhos, eles são ótimos para uma make de dia a dia ou monocromática, para você que quer dar destaque ao seu look ao invés da maquiagem.

Um – único – problema do batom nude é que ele destaca ainda mais mais as rachaduras ou aspecto ressecado dos lábios, por isso é indispensável ter uma preocupação extra com a textura da boca antes de apostar no batom nude. Para evitar que marcas fiquem aparentes mesmo após aplicar o batom, vale passar um hidratante labial antes de iniciar a maquiagem e deixar o produto agir por alguns minutos. Se o caso for ainda mais complicado, o ideal é realizar uma leve esfoliação nos lábios, garantindo um acabamento mais lisinho.

Separamos algumas dicas de cor para cada tom de pele, para facilitar na hora de escolher um batom nude para chamar de seu:

Os melhores tons de batom nude para peles claras são os rosas claros, pêssego ou alaranjados bem suaves. Assim, você obtém o efeito incolor sem correr o risco de ficar muito pálida ou com aspecto doente.

Para quem tem a pele bronzeada, o ideal é optar por tons que puxem para o bege claro e com textura cremosa.

Para pele negra, aposte nos batons nudes que possuam fundos dourados ou bronze. Para quem gosta de usar batons marrons, prefira os de fundo rosado para manter a naturalidade da pele.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vz
Side Walk Mogi

Instagram