Saia do tradicional!

Depois do Natal, a última preocupação do ano é a decoração para o réveillon. É comum as pessoas só pensarem no branco para compor a decoração, mas vale lembrar que outras cores podem dar um ar mais alegre para a festa e para quem gosta de pensar no significado dos tons, vale investir no colorido.

A decoração da mesa é o item principal da festa, já que todos os convidados passarão por ela em algum momento, por isso, para deixá-la mais glamourosa, opte por uma toalha dourada ou prateada, mas se você não tem medo de inovar e quer ir além, aposte em itens nos tons citados acima. A dica é usar potes de vidro e encher com as bolas que foram usadas na decoração de natal, para trazer mais sofisticação à comemoração. Itens natalinos também pode ser usados para compor o cenário.

Já para quem gosta de dar cores ao ambiente, de acordo com o significado que cada uma delas representa, mas não quer fugir dos tons tradicionais da época, a dica é decorar os pequenos itens da mesa: pinte taças com spray, faça lacinhos para as garrafas de champanhe e para os talhares. Decorar a mesa com frutas também é uma ótima ideia, pois além do colorido, elas deixaram o local perfumado.

Para deixar a contagem regressiva mais animada e ainda usar como item de decoração, produza ou compre vários relógios, de formatos e cores diferente.

Entretanto, quem vai passar a virada do ano na praia, pode investir em uma decoração temática com itens encontrados no litoral. Por exemplo, quem não abre mão de decorar com velas, pode transformar as conchinhas do mar em pequenas velas e colocá-las sobre a mesa. Outra dica é fazer um centro de mesa com um recipiente de vidro cheio de água e algumas conchinhas.

Já para inovar nas cores da decoração, que tal usar azul? O tom tem tudo a ver com o ambiente praiano e pode ser colocado em guardanapos, louças e até nas cadeiras e mesa. Além disso, ele pode ser combinado com a cor branca, para quem deseja inserir na decoração.

Vale usar a criatividade e surpreender os convidados.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram