A saia que é um babado!

Nesta temporada, um modelo de saia que veio com tudo é a saia transpassada – ou envelope – com babados, que foi queridinha na década de 90 e retorna com força este ano.

Para esse verão a peça surge em diferentes comprimentos, tem mini, na altura dos joelhos, mídi e longa. Com estampas variadas que segue as padronagens que são tendência da estação, como na estampa de xadrez vichy. Mas se você não é adepta das estampas, as lisas estão com tudo também, surgem com uma cartela de cores incrível.

É possível compor looks de praia, produções mais casuais ou fazer parte de um visual mais elegante. Pode ser usada no dia-a-dia e até em ambientes corporativos mais informais.

Mas uma coisa que você precisa estar atenta na hora de escolher qual será a sua favorita, é que se você tiver muito quadril, pode aumentar mais ainda. Mas, se mesmo assim quiser usar a peça, escolha um modelo de saia sem estampa e que marque a sua cintura e aposte em um sapato ou sandália na mesma cor da saia, para alongar a silhueta.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram