Sombra colorida

Sombra vermelha, rosa, roxa, azul, verde: agora é a vez de ousar e apostar em makes coloridas. As cores fortes marcaram as maquiagens do desfile da Valentino na semana de moda em Paris e se reafirmaram como tendência no tapete vermelho do Grammy Awards 2018. Por isso, separamos algumas dicas e inspirações para você se arriscar na tendência.

Quando pensamos em cores, logo vem na nossa cabeça amarelo, azul e verde, mas para começar você pode optar por usar tons de rosa e lilás, pois são tons mais suaves e que criam um efeito mais natural quando usamos nas pálpebras.

Para que a sombra não fique carregada, lembre-se sempre de esfumar bem. Se você fizer isso, vai conseguir usar qualquer tonalidade. Se a maquiagem estiver bem esfumada, ela fica mais suave e não chama tanta atenção.

E uma dica para você que quer começar de forma mais discreta, é apostar em uma mistura de cores, – escolhendo uma cor mais viva combinando com um tom neutro – como azul com dourado ou rosa com uma sombra marrom escura.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram