Sun Stripping

Dias quentes pedem uma make mais leve e luminosa, então dê um tempo aqueles produtos pesados do contorno para dar lugar ao bronzer. Invista em uma das maiores tendências da temporada, o Sun Striping.

A ideia da tendência é bastante simples: criar uma faixa com o bronzer ou o blush que vai de uma bochecha a outra, dando aquela sensação de rosto levemente queimado de sol.

O ideal é que você possa ter essa sensação de rosto bronzeado, mas sem exagero, portanto, é essencial encontrar uma cor que se harmonize com seu tom de pele e investir na aplicação correta.

É importante que você não deposite produto em excesso para não ficar com uma marcação exagerada e muito fora do natural, então nada de levar o pincel direto para a face. Primeiro você vai colocar o produto no pincel e limpar bastante o excesso no dorso das mãos. Passe primeiro nas bochechas, na direção diagonal para pegar também as têmporas, e esfume para o nariz. Dessa forma você não corre o risco de depositar muito pigmento no centro.

Lembre-se de esfumar bem com o pincel.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram