Super Games direto dos anos 80 e 90

Os adultos irão matar a saudade e as crianças se encantarão com a atração do Mogi Shopping! A ideia é reavivar um elo sentimental nos pais que viveram a época e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar fora da tela virtual com a qual estão acostumados nos dias de hoje

São duas super atrações em uma só: a Brinquedoteka e o Super Games. A primeira tem brinquedos em tamanho gigante das décadas de 1980 e 1990 onde todos podem se divertir. Já a segunda é um museu do vídeo game 100% interativo, com consoles para o público jogar.

A “Brinquedoteka” encanta por permitir uma viagem no tempo para relembrar alguns dos brinquedos mais clássicos da infância de muita gente. Em tamanho gigante – cerca de dois metros de altura – todos funcionam como os originais. São jogos como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-Não-Cai e Pula Pirata.

Já o “Super Games”, o museu do vídeo game, resgata e apresenta ao público desde os videogames clássicos até os mais modernos. São consoles originais à disposição do público para jogar. Lá tem Magnavox Odyssey, o primeiro console de sucesso no mundo, os campeões de venda no Brasil, Atari, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation, e raridades como Sega Saturn, Dreamcast, Game Cube, Xbox e Neo Geo. São todas as gerações de vídeo Games que marcaram a história.

Além dos consoles, em uma área especialmente projetadas com um super telão, sonorização iluminação especial, está o espaço Guitar Hero e Just Dance, já bem atual e conhecido da criançada e jovens.

Assim como na atração dos Dinossauros, para completar a diversão, todo o centro de compras entrou no clima do Super Games e da Brinquedoteka com a tecnologia da realidade aumentada. Painéis espalhados pelo Mogi Shopping permitem a interatividade por meio de um jogo muito divertido.

Segundo o responsável pela Flex Interativa, Marcelo Rodino, responsável pela realidade aumentada, o mini-game foi desenvolvido especialmente para o Mogi Shopping. “É um jogo em que o participante precisa atirar nas naves que tentam destruir um núcleo com o logotipo do Super Games”, conta ele. Para proteger esse núcleo, basta manter o botão que aparece na tela do celular apertado e um raio contínuo é disparado para a explodir das naves.

As atrações são gratuitas e funcionam de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e, aos domingos, das 14 até às 20 horas.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram