Super hidratante EUCERIN AQUAPHOR

Quem aí não sofre com ressecamento da pele, principalmente no inverno? Lábios e extremidades, como cotovelo e calcanhares, chegam a ficar doloridos se não hidratarmos muito.

Conversamos com a dermatologista Flávia Siqueira sobre o assunto e ela nos indicou a pomada reparadora Aquaphor da Eucerin. Quem curte uma textura mais seca, talvez estranhe, pois a Aquaphor é uma pomada e fica um tanto quanto “melequentinha”, mas testamos e aprovamos muito. O ideal é usar na hora de dormir, apesar de úmida, ela não macha, então pode usar sem medo de sujar o pijama ou o lençol.

A Dani, nossa cap, tem os lábios e o cotovelo extremamente ressecados e depois que conheceu o produto não vive sem, deixa um no criado mudo e um aqui na sua mesa do escritório.

“Pra mim é, praticamente, uma mágica! Tem dia que estou aqui no escritório e sinto meus cotovelos super secos, aplico o Aquaphor e na hora a pele fica hidratada. Na boca, uso na hora de dormir, dou uma boa melecada e amanheço com os lábios power hidratados”, conta Dani Manna.

Por ter uma formulação simples e eficaz, a pomada é bem tolerada em peles sensíveis, pois não possui a adição de corante e fragrância e como tem poucos ingredientes, minimiza o risco de alergia.

É um verdadeiro coringão para ter sempre por perto. É ideal para reestabelecer a hidratação, acalmar irritações e acelerar a sua recuperação da pele.

A média de valor que encontramos pelo mercado é R$70,00, a embalagem possui 50g, mas uma pequena quantidade rende muito, por isso, o custo benefício é muito bom!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram